sábado, 17 de julho de 2010

O verdadeiro amor

Quem ama verdadeiramente deseja que o ser amado seja feliz. Permite que ele viva seus sonhos e o ajuda a realizá-los. 
Acredito que "se te deixar livre e você voltar para mim é porque realmente me ama, porém se eu te prender jamais saberemos se um dia nos amamos de verdade..."
Amor não é hábito, rotina...
Amor é renovação constante, é respeito, é surpreender o companheiro com um gesto novo a cada dia.
Quem ama compreende, dá estímulo, permite que o outro tenha seu espaço, divide os problemas e soma os sentimentos bons todos os dias.
Quem ama está presente em todos os momentos, mesmo que a distância física seja muito grande.
Amor é respeito, paixão, amizade, compreensão, intimidade, liberdade e felicidade!
O amor vedadeiro engana o tempo, vence barreiras, conquista todos os dias a mesma pessoa durante toda a vida com a mesma ternura no olhar, como se fosse a primeira vez.
Este amor não é ilusão, é verdade!
Eu mereço ser amada desta forma tão doce e meiga. Eu mereço viver o amor verdadeiro durante todos os dias da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário